Agende uma avaliação!

Clique aqui

Agende uma <span>avaliação!</span>

Dois homens foram presos no município de Senhor do Bonfim, a 385 quilômetros de Salvador, sob a denúncia de exercerem ilegalmente a profissão de dentista. De acordo com a delegacia local, os suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados para a unidade no início da noite de segunda-feira (21).

Segundo Conselho Regional de Odontologia da Bahia (Croba), os dois homens presos, que têm idades de 44 e 53 anos, atuavam irregularmente em consultórios odontológicos localizados no centro do município. Durante fiscalização, o órgão relatou que os suspeitos foram flagrados com materiais de uso privativo de cirurgiões-dentistas e que juntos teriam admitido atender cerca de 15 pessoas por dia.

O Croba relata que um dos presos tinha o curso de técnico de prótese dentária, mas que "excedia os limites de atuação" ao exercer a função de cirurgião-dentista. Detidos na delegacia local, os homens irão responder pelo crime de exercício ilegal da profissão.

Conforme o Conselho, operações de ficalização realizadas em todo o estado, desde o inicío de janeiro deste ano, prenderam 14 pessoas que exerciam a ilegalmente a função de dentista. 


Fonte: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2014/07/policia-prende-dois-homens-que-atuavam-ilegalmente-como-dentistas.html