Agende uma avaliação!

Clique aqui

Agende uma <span>avaliação!</span>

A Franquia odontológica ORTOPLAN inaugura em Barbacena nesta quinta-feira, 16/04, a partir das 19:00h sua 1ª unidade em Minas. “Mais do que uma clínica odontológica, foi um lugar pensado no conforto e na comodidade dos pacientes, uma clínica que oferece todas as especialidades podendo atender a família toda, as pessoas certamente irão se surpreender com tudo que preparamos.”, diz o Dr. Adriano N. Nogueira, ortodontista e proprietário da unidade Ortoplan de Barbacena.


A ORTOPLAN é uma rede de franquias de clínicas odontológicas, presente em mais de 40 cidades, inclusive a primeira a se instalar no Mercosul, e agora, com uma Unidade em Barbacena. “É a clínica odontológica que todos sonhavam”, diz o Dr. Adriano.


Em 2009 e 2010 a ORTOPLAN foi eleita pela Revista Pequenas Empesas Grandes Negócios entre as melhores franquias do Brasil e recebeu ainda o Prêmio de Qualidade Nacional. Em 2013/14, o Selo de Excelência, a maior premiação do Franchising no Brasil, promovido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising.


A ORTOPLAN Unidade Barbacena fica na Rua Belizário Pena, 394 no Centro e o contato para informações é o 3051-2152 ou barbacena@ortoplan.com


Fonte:  http://www.jornalfolhadenegocios.com.br/ortoplan-inaugura-1a-franquia-em-minas-gerais/