Agende uma avaliação!

Clique aqui

Agende uma <span>avaliação!</span>

Em um ano em que o empreendedorismo surge, para muitas pessoas, como a grande solução para os problemas financeiros e econômicos enfrentados pelo país, um aspecto precisa ser lembrado: há pessoas com uma veia empreendedora importante e pessoas cujo perfil é colaborar com as empresas. Os dois grupos reúnem características muito importantes e são imprescindíveis para fazer com que a “roda gigante” do país siga em movimento, afinal, empresas são criadas por empreendedores, mas efetivamente feitas pelos seus colaboradores.


Para o Dr. Faisal Ismail, presidente da ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas, rede de franquias de clínicas odontológicas multidisciplinares, quando uma pessoa pensa em empreender por meio de uma franquia, precisa avaliar alguns fatores. No caso dos candidatos a franqueados da sua marca, Dr. Faisal Ismail busca pessoas com características predominantes. Entre os principais pontos avaliados e pré-requisitos no perfil de um futuro candidato à franquia ORTOPLAN estão: 


- Ser investidor e/ou Dentista;

- Ter perfil de liderança;

- Gostar de pessoas;

- Ter resiliência às mudanças;

- Perfil para seguir padrões de gestão.


“É sempre importante avaliar se os seus valores e missão também são compatíveis com a da marca que você admira e gostaria de adquirir”, avalia. No caso da ORTOPLAN, por exemplo, é importante que o candidato seja investidor e dentista, uma vez que a área de saúde exige altíssimo nível de qualidade na Biossegurança.


“Também é importante, claro, que a pessoa apresente diferenciais competitivos em gestão, dinâmica nas ações de marketing, fidelização de clientes, gestão de pessoas e que estejam preparados para o futuro da Odontologia como business”, finaliza.


Atualmente a ORTOPLAN – Especialidades Odontológica, que é uma das maiores redes de franquias de clínicas odontológicas do Mercosul, há 17 anos no mercado, conta com 53 unidades em operação, sendo 47 no Brasil e 6 no Paraguai. O plano de expansão da rede prevê chegar a 100 unidades em operação no Brasil e em países do Mercosul até o final do ano. Em franca expansão, a busca por interessados em ter uma franquia da marca segue a todo vapor.


Fonte:  http://www.suafranquia.com/noticias/beleza-e-saude/2015/07/ortoplan-busca-franqueado-com-perfil-de-gestao-e-lideranca-.html