Reserve una evaluación!

Clique aquí

Reserve una <span>evaluación!</span>

Uma prática cada vez mais comum entre os empreendedores é a aquisição de franquias; marcas que já possuem uma estrutura organizada para replicar o modelo de negócio e, muitas vezes, consolidadas perante o público. 


Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), em 2013, o mercado de franquias movimentou R$ 115,582 bilhões. Mas, na região Centro-Oeste, encontram-se apenas 8% das unidades franqueadas e 4% das empresas franqueadoras do País. 


Pensando neste mercado com potencial de expansão, o Sebrae traz durante a Feira do Empreendedor o gerente jurídico da ABF, Valério Travain, para ministrar a palestra "Passo a passo para comprar uma franquia”. 


O evento apresenta aos participantes aspectos importantes que devem ser considerados para a tomada de decisão na hora da compra de uma franquia. Além disso, o palestrante explica como funciona o sistema de franchising, terminologias, e as vantagens para o franqueado. 


A palestra "Passo a passo para comprar uma franquia” acontece no auditório 3 do Centro de Convenções Albano Franco, no dia 23 de agosto, às 14h30, com carga horária de uma hora. 

As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada; a confirmação poderá ser feita no local a partir de meia hora antes do evento. 


A 6ª edição da Feira do Empreendedor é realizada pelo Sebrae em parceria com AMEMS, Faems, Sistema Famasul, Sistema Fecomércio e Sistema Fiems. Tem o patrocínio do Estado de Mato Grosso do Sul, Sistema Famasul, Sistema Fecomércio, Sistema Fiems, Faems, Petrobras, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Correios, Fíbria, OCB, Oi, Prefeitura Municipal de Cassilândia, Prefeitura Municipal de Corumbá, Prefeitura Municipal de Naviraí, Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste e São Bento Incorporadora. Apoio: Vale.

Serviço

 

O evento acontece de 21 a 24 de agosto, das 14 às 22 horas, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande. O pré-credenciamento pode ser feito no site www.feiradoempreendedorms.com.br, em que também é possível consultar a programação completa de eventos. A participação em todas as atividades é gratuita. Mais informações: 0800 570 0800.


Fonte: http://www.pantanalnews.com.br/contents.php?CID=99181