Reserve una evaluación!

Clique aquí

Reserve una <span>evaluación!</span>

Mais uma vez, a Ortoplan Franquias de Foz do Iguaçu reafirmou sua missão prestando assistência multiprofissional à saúde de seus colaboradores, aderindo a Campanha Anual de Vacinação contra a Gripe H1N1.

Segundo a gerente adminitrativa, Angela Cola, estar bem fisicamente contribui e motiva o funcionário dentro e fora da empresa. O investimento em prevenção é o melhor remédio para a saúde do funcionário e para a saúde da empresa. 

“A campanha se torna importante porque existe um surto de influenza nesta época, principalmente H1N1, por isso, é importante prevenir. Nosso atenção é com a Saúde Bucal e manter o ambiente saudável para receber os pacientes é fundamental”, explicou.

Angela lembrou que a campanha alcança todos os departamentos da empresa odontológica. 

“A adesão à iniciativa tem sido muito positiva. Só no primeiro dia, foram mais de 10 pessoas vacinadas”, conta a gerente que acompanha os grupos até o Centro Materno Infantil do Centro de Nutrição em Foz - onde é feita a imunização.

Para os funcionários a campanha também é importante. De acordo com a colaboradora Josânia Toriani, a iniciativa é fruto da preocupação constante da Ortoplan com os colaboradores, imunizando o maior número de pessoas, de todos os setores, assegurando assim a saúde de todos, inlcusive dos pacientes. 

 “A campanha é boa porque vai imunizar os funcionários, em geral, desde os que têm maior contato com resíduos até as diretorias. É a Ortoplan cuidando da nossa saúde”, destacou a colaboradora.