Reserve una evaluación!

Clique aquí

Reserve una <span>evaluación!</span>

Com plano agressivo de crescimento no Brasil, além de países do Mercosul, a rede Ortoplan pretende atingir o número de 100 unidades em operação até o final deste ano e anuncia abertura de duas novas unidades da clínica odontológica. Uma na cidade de Wenceslau Braz e a outra em Santa Terezinha de Itaipu, ambas no Paraná. As inaugurações acontecem neste mês de março.


Com as duas novas clínicas, a rede de franquias chega a 11 unidades no estado, que deve receber mais 14 operações até o final de 2015, totalizando 25 unidades somente no Paraná. Entre as cidades pretendidas, destacam-se Florianópolis, Joinvile, Palhoça, Blumenau, São José, Criciúma, Chapecó, Itajaí, Jaraguá do Sul, Brusque, Tubarão, entre outras. Para isso, deve acontecer um investimento total na casa de R$ 3 milhões para abertura dessas 14 clínicas. Além disso, cerca de 80 empregos diretos serão gerados. De acordo com Dr. Faisal Ismail, presidente da Ortoplan - Especialidades Odontológicas, a rede projeta crescimento em todo o Brasil e também em países do Mercosul.


Ismail conta que no Paraná a Ortoplan já conta com unidades nas cidades de Foz do Iguaçu, Cascavel, Coronel Vivida, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Umuarama, Pato Branco e Arapoti. A Ortoplan nasceu em 1998 estruturada para crescer no modelo de franquias. “Fomos muito cuidadosos desde a concepção da ideia de negócio até à formatação e início da comercialização das unidades franqueadas. Agora, a ideia é expandir a marca por todo o país e também pelos países vizinhos, ganhar capilaridade e fortalecer nossa atuação”, comenta.


A nova clínica Ortoplan em Wenceslau Braz, que terá no comando o Dr. Marcio Ribeiro, será no formato smart (microfranquia), modelo mais compacto para cidades de até 99 mil habitantes, que pode ser aberto com um ou dois consultórios. A clínica é multidisciplinar, com capacidade para atendimento desde crianças até idosos em todas as áreas da odontologia. A franquia Ortoplan no modelo smart, compacta, teve investimento na ordem de R$ 140 mil e deve gerar na cidade cerca de 5 empregos, mesmo modelo da unidade aberta em Santa Terezinha de Itaipu, sob o comando de Leticia Smaniotto e Dr. Rodrigo Teixeira.


Atualmente, a Rede Ortoplan conta com 50 unidades, entre abertas e contratadas, sendo 44 em operação no Brasil e 6 no exterior, localizadas no Paraguai, a Ortoplan estima crescimento de 110% em 2015. 


Fonte: http://www.suafranquia.com/noticias/beleza-e-saude/2015/03/ortoplan-da-continuidade-ao-seu-plano-de-expansao-.html