Reserve una evaluación!

Clique aquí

Reserve una <span>evaluación!</span>

Receberam a chancela neste ano apenas marcas com aprovação superior aos 75% entre os próprios franqueados

ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas está em festa e motivos para comemorar não faltam! A rede, que encerrou 2016 dentro da projeção de crescimento planejada, iniciou o novo ano com planos ainda mais otimistas: crescer 30% e chegar à marca de 78 unidades franqueadas.

Para marcar esse momento importante da rede, que é considerada uma das maiores redes de franquias de clínicas odontológicas da América Latina com a solidez e a experiência de 18 anos no mercado, 60 franquias – sendo 54 clínicas em 14 estados do Brasil e 6 no Paraguai -, a ORTOPLAN anuncia a conquista, pelo quinto ano consecutivo, do Selo de Excelência em Franchising 2017 (SEF), concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), na categoria Sênior.

Mirando crescimento sólido, sustentável e orgânico, a rede ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas , fundada pelos odontólogos Dr. Faisal Ismail e Dr. Alessandro Schwertner, comemora mais esta grande vitória que neste ano, especialmente, soma ainda mais e endossa a credibilidade da franqueadora no mercado de franquia odontológica. A chancela reconhece a qualidade e excelência das empresas franqueadoras em relação à sua atuação junto aos seus franqueados e visa estimular a melhoria contínua dos processos, atendimento, equipe e o conceito da marca no âmbito do mundo das franquias.

Dr. Faisal Ismail, sócio-fundador e presidente da rede, esteve em São Paulo na última sexta-feira, dia 07 de Abril, para acompanhar a cerimônia especial com convidados para a entrega do Prêmio aos associados vencedores. “Estamos muito contentes de receber a chancela pela 5ª vez consecutiva e, mais ainda neste ano, por conta da elevação dos critérios para concessão desse prêmio tão importante. Temos mais de 75% dos nossos franqueados aprovando o modelo de trabalho da rede e isso é extremamente gratificante”, comemora o executivo, que completa: “Trabalhamos sempre com muito planejamento, seriedade e compromisso. Nos últimos três anos, com o cenário econômico e político instáveis, intensificamos e redrobramos a atenção a fim de garantir nosso crescimento e excelência no atendimento. A ORTOPLAN trabalha ativamente para a conquista, dia a dia, do SELO de EXCELÊNCIA e a cada ano que passa evoluímos junto com os nossos franqueados, o que mostra o mesmo foco entre Franqueador e Franqueados. Isso, claro, só poderia ser conquistado com essa equipe, que unida é cada vez mais forte”, finaliza o Dr. Faisal Ismail, presidente da rede ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas .

Mais sobre a Ortoplan – www.ortoplan.com:

Fundada em 1998, pelos odontólogos – Dr. Faisal Ismail e Dr. Alessandro Schwertner, a ORTOPLAN é uma das principais redes de franquias de odontologia em atividade no Brasil e já havia conquistado por quatro anos consecutivos pela ABF – Associação Brasileira de Franchising – os Prêmios de Excelência em Franchising, respectivamente, em 2013, 2014, 2015 e 2016. A marca está presente em 14 estados brasileiros e é pioneira em levar franquias de odontologia a países da América Latina, como o Paraguai, por exemplo. Atualmente com 60 unidades em operação, a rede atende todas as disciplinas da odontologia em unidades convencionais e também como microfranquia.

Informações à Imprensa:

Scaramella Press
(11) 2765-8572 / (11) 9 9296-1755 / (11) 99481-5062
Fabiana Scaramella – fabiana@scaramellapress.com.br
Paula Yokoyama – paula@scaramellapress.com.br
Vivian Santos – jornalismo@scaramellapress.com.br
www.scaramellapress.com.br


Fonte: https://www.portaldofranchising.com.br/noticias/ortoplan-celebra-conquista-do-selo-de-excelencia-em-franchising-da-abf-pelo-quinto-ano-consecutivo/