Reserve una evaluación!

Clique aquí

Reserve una <span>evaluación!</span>

Obviamente, a maioria dos cursos de bacharelado são focados no tema central daquela formação. Os interessados em ter um negócio próprio terão que buscar cursos paralelos de gestão a fim de cuidar bem da saúde financeira de sua empresa. No entanto, isso nem sempre é possível e o que se vê é um grande número de pessoas cometendo erros básicos.


Uma saída para quem precisa de suporte para manter a saúde financeira da empresa em dia é buscar um bom profissional de contabilidade, outra é buscar suporte em órgãos como o Sebrae, por exemplo. Odontologistas de todo o país, no entanto, vão se reunir no Espaço Apas, em São Paulo, nos dias 13 e 14 de Abril para o Odonto Management Brazil – 3ª Conferência de Gestão Estratégica para a Odontologia, evento que vai tratar sobre tendências e negócios para a vanguarda do setor.


O Dr. Faisal Ismail, Presidente da Ortoplan será o moderador de um debate com o tema “Gestão e Estratégia no Mercado Odontológico – Consolidação de Redes Odontológicas no Franchising Brasileiro”. Ana Vecchi, sócia e diretora da consultoria Vecchi Ancona – Inteligência Estratégica, participa do painel, que acontece no dia 13 de Abril, às 9h, assim como o Dr. Fernando Massi, CEO da Ortodontic Center, e Cristina Franco, presidente da Associação Brasileira de Franchising.


Os profissionais vão falar sobre as vantagens e desvantagens do franchising em relação ao negócio de marca própria. Além disso, vão discutir a evolução prevista para os negócios franqueados em odontologia no Brasil e as dificuldades práticas e operacionais que existem no desenvolvimento das franquias em odontologia.


“Trata-se de um painel de grande relevância para quem pensa em entrar no mercado de franquias não só para entender a relação franqueado/franqueadora, mas para compreender a complexidade que existe na gestão de uma clínica quando o objetivo é encará-la como um verdadeiro negócio”, avalia Ismail.


Fonte:  http://www.odontosites.com.br/odonto/gestao-estrategica-em-odontologia-sera-discutida-no-omb2015.html