Reserve una evaluación!

Clique aquí

Reserve una <span>evaluación!</span>
Faisal Ismail é Ministrador DMM! Apresentará o que é feito pelo Marketing da Ortoplan, contará um pouco da sua história e o que acredita ser o caminho a ser seguido para elevar o nível da Odontologia praticada! Não perca!

Faisal é Odontólogo pela UNOPAR – 1994 – Londrina – Pr., Presidente das Franquias ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas, Coordenador do MBA – Gestão de Negócios na Área da Saúde, Coordenador da Especialização em Ortopedia Func. dos Maxilares – CIEX, Py. Coordenador de Pós Grad. em Ortodontia Univ.Católica, Py desde 1999. Especialização – MBA pela FGV – Administração Empresarial Internacional, Especialização – MBA em Marketing– UNICEMP, Especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial – USP, Especialista em Ortopedia Funcional dos Maxilares – CFO
Especialização em Docência do Ensino Sup. – UDC, Desenvolvedor de T I – Tecnologia e Informação desde 1999. Titular na Graduação de Ortodontia – UCA – Paraguay, Pós Graduado em Personal COACHING , em Negócios na Área de Saúde e Ministrante de Cursos pelo Brasil e Exterior em Gestão e Marketing.

www.dentalmktmeeting.com.br - #DMM2013


Fonte: Assessoria de Imprensa ORTOPLAN