Reserve una evaluación!

Clique aquí

Reserve una <span>evaluación!</span>

São Paulo – Confira a agenda de eventos sobre empreendedorismo, franquias e startups que acontecem neste mês no país. Um dos destaques é a versão carioca da Expo Franchising ABF 2014. A feira de franquias deve reunir mais de 200 marcas de vários setores em busca de novos franqueados.


Em São Paulo, acontece a quinta edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de franquias e Negócios, organizado pelo Grupo Bittencourt. Veja os detalhes de todos os eventos abaixo.


1. Conexão KingHost


Tallis Gomes, CEO e fundador do Easy Taxi, e Ana Júlia Ghirello, vice-presidente do bomnegócio.com, estarão em Porto Alegre para participar da 3ª edição do Conexão KingHost, sobre empreendedorismo digital. O evento acontece no dia 3 de setembro, no Teatro do CIEE. A entrada custa a partir de 97 reais.


2. III Salão de franquias


A cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, recebe o III Salão de franquias, dia 4, no CDL (Clube dos Diretores Lojistas). O evento vai das 8h30 às 17h00 e é organizado pela consultoria DubNet. É grátis, mas os interessados devem se cadastrar pelo e-mail uberlandia@dub.com.br.


3. 11º Congresso Estadual de empreendedorismo


Entre os dias 4 e 5, mais de mil empresários devem se reunir para o 11º Congresso Estadual de empreendedorismo, organizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores. O evento acontece no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, região metropolitana de São Paulo, e terá palestras de grandes empresários como Guilherme Paulus, da CVC. A inscrição deve ser feita pelo site e custa 90 reais. 


4. E-Commerce para Pequenos Varejistas


A Faculdade Impacta organiza um encontro sobre e-commerce para pequenos varejistas. A palestra acontece no dia 6 e é gratuita. Esse é o primeiro de uma série de eventos sobre o tema. Solange Oliveira, da Consultoria e-Vision, falará sobre o tema a partir das 10 horas, no Campus Barra Funda da instituição. É preciso se inscrever pelo site. 


5. CCS14 - Conferência Internacional de Crowdsourcing 2014


A Fecomércio-SP recebe a quarta edição da Conferência Internacional de Crowdsourcing entre os dias 4 e 5 de setembro. O evento abordará o futuro do dinheiro e das empresas, com especialistas como Jimmy Wales, co-fundador da Wikipédia. Os ingressos custam 830 reais e podem ser comprados pelo site do evento. 


6. Jornada Internacional de empreendedorismo


No dia 8 de setembro, a IE Business School organiza a Jornada Internacional de empreendedorismo, em São Paulo. Empreendedores de várias partes do mundo estarão presentes. A entrada é gratuita, mas é preciso se cadastrar no site do evento. 


7. 5º Fórum Internacional de Gestão de Redes de franquias e Negócios


O Grupo BITTENCOURT promove entre os dias 16 e 17 o 5º Fórum Internacional de Gestão de Redes de franquias e Negócios. O evento discute tendências do mercado de franquias e espera receber 600 participantes. As inscrições custam a partir de 1830 reais e podem ser feitas pelo site do fórum. 


8. 3ª Conferência Campinas startups


No dia 19 de setembro acontece em Campinas a terceira edição do evento voltado para startups. O tema deste ano é como as falhas ajudam a chegar ao sucesso. Entre os palestrantes estarão executivos da Samsung, da ClearSale e da China in Box. O evento será no Auditório CPqD e os ingressos custam a partir de 115 reais através do site.


9. Expo Franchising ABF-Rio 2014


O Rio de Janeiro vai sediar uma das dez maiores feiras de franquias do mundo entre os dias 25 e 27 de setembro. O evento acontece no RioCentro, das 13 às 22 horas, com horário especial no sábado, até as 21 horas. O ingresso para um dia de visitação custa 40 reais.


Fonte: http://www.informabrasil.com.br/preview_news_integra.php?materia=1803923&identd=1039&idusri=6382